fbpx

REGIÃO

estamos localizados num triângulo de cultura, património e experiências perfeitas

Cidades & Monumentos

Durante a sua estadia, poderá facilmente desfrutar dos encantos da história, do circuito termal e de todo o artesanato e comercio tradicional da cidade de Caldas da Rainha. E ainda visitar a medieval vila de Óbidos e o mais belo jardim oriental da Europa, o Bacalhôa Buddha Eden no Bombarral, ambos a apenas 20 minutos.

Sendo, a cidade de Leiria, capital de distrito estamos a 40 minutos do mosteiro de Alcobaça e do mosteiro da Batalha, ambos constituem dois dos mais belos monumentos arquitetónicos do Centro de Portugal.

Pertencente ao distrito de Santarém, mas igualmente próximo, encontra o Santuário de Fátima. A apenas 55 minutos do nosso alojamento de turismo rural encontra um dos maiores locais de peregrinação cristã e devoção católica do mundo.

A proximidade com as cidades de Lisboa e Porto, faz do Hillside House um local privilegiado para aliar agitação citadina e descanso à beira-mar.

Localizada a 1 hora de Lisboa, torna impossível não se perder pelos encantos de Sintra e descobrir todo o património desta vila, onde não há cantinho que não seja um poema.

Praias & Desporto

Estamos perto das mais bonitas e melhores praias do centro de Portugal. O brilho do sol no mar e as suas ondas deram a esta região o nome de Costa de Prata.

O Hillside House está localizado numa das mais singulares praias de Portugal. A praia da Foz do Arelho é costeada por mar e pela Lagoa de Óbidos, oferecendo a possibilidade de usufruir de dois tipos de férias na praia.

A lagoa é ideal para famílias com crianças, pelas suas águas tranquilas, e para a prática de windsurf, kitesurf, vela e sup. O mar, sem grandes correntes, é ideal para prática de surf. Encontra ainda diversas espécies de pássaros, peixes e bivalves a habitar na nossa praia.

A apenas 30 minutos encontra a praia e o canhão da Nazaré, muito apreciada pelo amantes de surf pelas suas ondas gigantes. E a apenas 40 minutos, Peniche, a bela praia do Baleal e a ilha das Berlengas. É em Peniche que se realizam os campeonatos de surf mais importantes do mundo.

Localizada a 1 hora, visite ainda a praia da Ericeira, numa vila piscatória repleta de tesouros gastronómicos, onde todos os anos se realiza uma das provas do campeonato mundial de surf.

Vamos reservar a sua estadia? Reserve já e poupe 10%