Estamos de regresso cumprindo todas as medidas sugeridas pela DGS. O nosso foco está no bem-estar e conforto dos nossos clientes, para que desfrutem das suas férias com tranquilidade. Mantemos os nossos padrões e melhoramos alguns procedimentos, oferecendo segurança nas suas férias, sentindo-se em casa.
FÉRIAS EM SEGURANÇA
Medidas Implementadas
Comunicação Antes da Chegada
Todos os clientes com reserva no Hillside House Suites & Spa serão previamente informados por email/telefone que foram implementadas medidas no sentido de promover o distanciamento entre os diferentes clientes e a desinfecção sanitária.
Serão igualmente informados da existência de um plano de contingência que será́ seguido em caso de necessidade e da formação de todos os funcionários relativamente ao protocolo em vigor e também às medidas de protecção para COVID-19;
Será pedido ao cliente para, no caso da reserva ter sido feita através de canais automáticos em que foram facultados os dados do cartão, para nos dar autorização para efectuar o débito da totalidade da estadia através do mesmo e a fatura ser enviada por email;
Todos os clientes serão informados do material de desinfecção que terão à sua disposição e terão à disposição uma máscara por cliente.
Check-in
Durante o check-in todas as áreas comuns são dadas a conhecer ao cliente, como também serão facultadas informações importantes (cuidados que temos com a limpeza das áreas comuns, etc.);
No check-in será informado aos clientes que a chave que permite abrir a porta do seu apartamento ou suite já está na porta, explicando que o mesmo foi previamente desinfetado. Após o check-out todas as chaves serão desinfectadas.
Será explicado ao cliente que devido à situação excepcional que vivemos, haverá alterações relativamente ao serviço de pequeno-almoço.
Será, ainda, informado que o alojamento tem ao dispor informações relevantes, como em que áreas da casa pode encontrar o álcool gel, os vários contactos dos restaurantes da localidade, com respetivos contactos que o cliente poderá encomendar e fazer o take-away, localização de farmácias, centros de saúde, hospitais, etc.
Pequeno-Almoço
Para a segurança de todos e prevenir eventuais contágios, deixámos de ter o serviço de buffet, sendo agora preparadas doses individuais para cada família.
A qualidade e variedade a que habituámos os nossos hóspedes mantêm-se, sendo que aumentámos o nível de serviço personalizado. Assim:
– Ser-lhe-á entregue uma folha com todas as opções que servimos ao pequeno-almoço, onde deverá colocar a hora a que pretende tomar o mesmo; A folha será deixada no seu alojamento aquando da limpeza diária e deverá ser entregue ao nosso staff ou deixada na recepção.
– Das opções mencionadas, deverá selecionar aquelas que pretende que lhe sejam servidas, de modo a evitar desperdícios;
– O pequeno-almoço ser-lhe-á servido, à hora solicitada, sendo o tipo de serviço dependente do tipo de alojamento em que se encontra.
Se ficar alojado numa das suites, o procedimento é o mesmo, mas estaremos à sua espera na sala de pequeno-almoço já com o seu pedido preparado à hora combinada, permitindo o necessário distanciamento entre cada família, garantindo a máxima segurança.
Distanciamento Responsável
O nosso staff manterá uma distância mínima de segurança entre si. Pedimos igualmente que façam o mesmo com os outros hóspedes.
Felizmente o nosso empreendimento é bastante grande, com um enorme relvado de mais de 3.000 m2 e várias áreas de lazer separadas entre si, que permitem a todos aproveitarem a liberdade de passarem agradáveis férias ao ar livre, garantindo a máxima segurança.
Piscinas
No que diz respeito à piscina e à sua higienização, a nossa piscina é de água salgada, sendo feita a produção de cloro por eletrólise, pelo que iremos manter os níveis de sal no limite superior do intervalo permitido de modo a garantir um nível máximo de desinfeção possível e recomendado.
As áreas circundantes das piscinas serão desinfectadas com regularidade com produto de desinfecção de superfícies. A piscina terá ao seu redor 5 zonas de lazer separadas entre elas, cada uma delas com duas espreguiçadeiras.
Esta medida pressupõe a utilização de um máximo de 5 famílias ao mesmo tempo na piscina de modo a evitar grandes aglomerados de hóspedes nesta zona. De notar que a nossa capacidade máxima é de 20 pessoas, a qual, infelizmente, dificilmente será atingida.
Partilha de Informação
Criámos um manual / protocolo com todas as medidas de prevenção e controlo de propagação, com maior detalhe das medidas que aqui apresentamos resumidamente e respetivos procedimentos de atuação.
Este manual estará disponível para todos os hóspedes nas suas unidades de alojamento, para que possam ler com toda a atenção.
O nosso staff recebeu formação específica sobre cada uma destas medidas e fizemos ensaios em cada uma das áreas.
Emergência
No caso de sintomas que indiquem um possível infetado com covid-19, criámos um quarto com casa de banho privada e kit de proteção individual que servirá para isolamento até que as entidades de saúde competentes cheguem ao nosso espaço, minimizando qualquer risco de contágio.